O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve se reunir com os ministros de Estado em um almoço nesta sexta-feira (20). A informação foi confirmada por ministros ouvidos pela CNN.
O ajuste fiscal do governo e o cenário econômico do país devem ser pautas centrais do encontro, que também deve contar com um balanço do ano e as perspectivas para 2025. Os trabalhos no Congresso Nacional nesta quinta (18) devem impactar a reunião.
Lula passou por uma tomografia no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na manhã de hoje.
O resultado do exame “foi satisfatório” e o presidente foi autorizado a retornar para Brasília, segundo o médico pessoal do Lula e apresentador do CNN Sinais Vitais, Dr. Roberto Kalil Filho.
Lula deve repetir exames em 10 dias
De acordo com a médica da Presidência da República, Ana Helena Germoglio, Lula deve repetir exames médicos em dez dias na unidade do Sírio-Libanês na capital federal.
O chefe do Executivo passou os últimos dias em sua residência na capital paulista depois de ter recebido alta médica no último domingo (15).
Em casa, o presidente recebeu a visita de amigos e ministros de Estado.
A equipe médica que o acompanha aconselhou o presidente a evitar exercícios físicos até a repetição dos exames no final deste mês.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula reunirá ministros para almoço nesta sexta (20) no site CNN Brasil.