O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, chegou à residência onde o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está em São Paulo por volta de 09h da manhã desta segunda-feira (16).
Lula recebeu alta hospitalar no último domingo (15) e deve permanecer na capital paulista até a próxima quinta-feira (19), quando passará por um exame de tomografia para reavaliação do seu quadro.
De acordo com o médico pessoal da presidência e apresentador do programa CNN Sinais Vitais, dr. Roberto Kalil Filho, o presidente pode voltar aos seus trabalhos e manter uma rotina de “atividade normal”, mas ainda é necessário monitoramento.
O encontro entre Lula e Haddad ocorre no início de uma semana decisiva para pautas econômicas no Congresso Nacional, já que essa sexta-feira (20), é o último dia útil de trabalhos no Legislativo.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma sessão deliberativa para esta segunda-feira às 17h. Estão pendentes de votação o Orçamento, as propostas do pacote de cortes de gasto e a regulamentação da reforma tributária, que já foi aprovada pelo Senado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula recebe a visita de Haddad em São Paulo no site CNN Brasil.