Os ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, chegaram por volta das 15h40, dessa segunda-feira (16), na residência do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo.
O presidente recebeu alta hospitalar no último domingo (15), após passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia intracraniana e deverá ficar na capital paulista até a próxima quinta-feira (19), dia em que realizará uma tomografia para reavaliação médica.
Mais cedo, pela manhã, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, também esteve na residência de Lula.
No último domingo (15), após o anúncio da alta hospitalar, durante uma coletiva de imprensa, o presidente disse avaliar a realização de uma reunião ministerial antes do fim de 2024.
O dr. Roberto Kalil, médico pessoal da presidência e apresentador do programa CNN Sinais Vitais, afirmou à CNN que Lula pode voltar ao trabalho normalmente, mas que deve permanecer em alerta com dores de cabeça e sonolência.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Alexandre Padilha e Rui Costa visitam Lula em São Paulo no site CNN Brasil.